"Eu não sou uma super modelo, eu ainda como no McDonald's. Baby, isso é apenas eu!" (Demi Lovato- La la land)
Acordei com um sol maravilhoso batendo na janela, aquele seria um dia triste, eu iria viajar naquele dia, eu só queria que ele passasse logo, depressa. Antes de ir para o aeroporto eu iria na casa de cada um dos meus amigos, me despedir deles. Depois da minha mãe e do meu pai, as pessoas que eu vou sentir mais saudade aqui vão ser eles. Aqueles idiotas que sempre alegram as minhas manhãs chatas na escola. - ri e chorei ao mesmo tempo.
Desci as escadas da minha casa quase caindo de tanto sono, mas eu tinha que fazer aquilo, senão iria perder o avião. Minha mãe já tinha posto meu café da manhã, e meu pai estava lá, sentado na mesa junto com ela. Eu tentei fingir que estava feliz, senão eles iriam se arrepender e ficaram tristes por mim, não queria que isso acontecesse:
Eu: Bom Dia Família! - falei bem alto pulando e girando.
Pai: O que? -espantado- A pessoa que quase nos matou de raiva quando falamos que iria viajar está assim logo no dia que vai ir? Ninguém entende essa gente.
Eu: Percebi que não vai adiantar nada eu ficar desse jeito... com raiva de vocês. Já está feito mesmo, não tem como voltar atrás. E também percebi que vai ser melhor pra mim, lá a qualidade de vida é bem melhor.
Mãe: Ah! Que bom que você pensa assim filha! -sorrindo.
Pai: É mesmo! Então termine o café e vá se arrumar por que o avião sai cedo.
Terminei de tomar meu café da manhã e subi as escadas, arrumei minha coisas e desci. Meu pai estava me esperando lá em baixo, me despedi da minha mãe e choramos que nem duas adolescentes quando veem filmes românticos e tristes. Entrei no carro e fui na casa de cada um dos meus amigos: Bruna, Ana, Ross, etc. Choramos também, isso já era de se esperar. Quando chegamos no aeroporto meu pai quase que se arrependeu de ter feito aquilo:
Pai: Você não quer voltar, não? -brincando e triste ao mesmo tempo.
Eu: Pior que quero! Mas creio que vai ser melhor. Eu sempre vou mandar notícias, eu juro! - chorando e o abraçando.
Pai: Faça isso, filha! Agora vai lá antes que eu te arraste pra casa de novo. -rimos.
Eu: Ta bom pai. Beijos, te amo muito!
Pai: Também te amo!
Corri e não olhei mas pra trás, senão formaria um rio de lágrimas ali. Fiz todas aquelas besteiras que a gente tem que fazer antes de entrar em um avião. Depois disso subi no avião, arranjei um lugar para ficar, todos menos fora da janelinha, tem um pânico disso! O piloto disse todas as instruções e o avião decolou. Confesso que chorei quando lembrei de toda minha vida no Brasil, mas não tinha mais volta. Iria ter que me acostumar com aquilo.
Quando o avião chegou ao seu destino, quase não acreditei, foram mais de três horas sem conseguir dormir.
------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...
Oi minhas princess >.< Foi um capítulo curtinho, mas a criatividade não ajudou, né, rs. A viagem da Alice era pra acontecer na quinta-feira, mas adiantei pra ficar mais rápida e sem muitas 'babozaeiras', haha. COMENTEM POR FAVOR! é muito importante saber o que vocês estão achando! Beijoooooooos amores >.< (twistter: @ihotbiebes)
contiuaaa !!!!!! amei
ResponderExcluir